quinta-feira, 5 de julho de 2012

0

Hora da Festa!

Tumblr_lmv4vtuc8w1qfl1x5o1_500_large
    Oi povo que eu amo! Eu estou feliz, minha felicidade está incomodando! Estou chata de tão feliz, entende?? 
"Mas, Laura, pra que tanta felicidade? Tah me deixando tontinha! Eu acho que vou desmaiar, estou caminhando para a luuz!" Não morre, não, minha filha! É que sábado à noite (dia 7 de julho de 2012) vai ser minha festa super-adiantada de aniversário! (Caso alguém queira me dar presente, é dia 26, na verdade! eu sei que ninguém quer me dar presente!) Bem, como meu aniver é só dia 26, eu queria fazer a festa mais perto da data real, mas minha amiga ia viajar então deu a maior macaquice zorra! Então, agora, depois de tanta bagunça, cá estou eu, confirmando minha festa adiantada de aniversário!
Depois de mudar a data umas quinhentas vezes, agora está decidido! Eu e a Bibi (minha parceira) adiantamos as festas, eu faço aniversário em uma semana e ela na outra! Então, decidimos por motivo justo...
Indo direto ao ponto: Nós vamos gravar um vlog nas nossas festas! Vamos postar os links dos vídeos aqui no blog quando estiver tudo pronto! (eu sou um dia mais velha que a Bibiii lalalalal) 

Eu não disse? Estou irritante, chata, feliz... Chega a ser triste a situação! Triste de tanta felicidade! 
Então, falei um moooonte de bosta aqui só pra dizer que ía postar aqui um vídeo e umas fotos! Eu não disse, estou chata, estou feliz! Cheia de moral e, hein...

Então, antes que vocês me matem, vou terminar o post com uns mini-gifs!
Bye!

     
   
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário