domingo, 1 de julho de 2012

0

Deveria ter mais fama...

187e26444528aaeb0bd5371632fdd4af_large

Esse post é pra mostrar algumas bandas ou cantores muito talentosos (que eu gosto muito) que não são muito famosos... Como são vários, selecionei só alguns:

Rita Ora
Voz forte e dominante, estilo único, foi assim que ela apareceu na mídia:

391267_313695242058501_1461037221_n_large




Megan Nicole
Ela não tem muita fama, mas é uma ótima cantora, mesmo sendo jovem...
Além de postar vários covers, Megan já cantou uma música só sua! Confira sua música, e em seguida, um cover da música "Glad You Came" da The WANTED:




Austin Mahone
Canta bem e ainda é bonito... Sonho! Além de postar covers, ele também já lançou seus próprios singles!



Bem, outro dia eu posso postar mais, então, era só isso por hoje, estou um pouco sem tempo ultimamente... Nem sei se deveria contar, mas eu e minhas amigas vamos entrar na onda dos vlogueiros, então agora é esperar pra conferir os vídeos! Xauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário